Habilite o javascript no seu navegador

Bem vindo a O Fruto Proibido, efetue login ou cadastre-se

0

Política de Troca e Devolução
 

Troca por insatisfação:

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem algumas exigencias a serem consideradas caso deseje trocar seu produto:

Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

O limite diário para troca é R$ 200,00.

O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;

Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) e despache via correio para Dm7 Comercial Ltda,

Rua 7 de Setembro, 3578 – Loja B- Centro – Curitiba,PR – CEP: 80.250.210

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
 

*Importante: Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca. E compras efetuadas no site não poderão ser trocadas por produtos da loja física e vice e versa.
 

Importante: Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.
 

Troca por defeito ou avarias:
 

Para solicitar uma troca por defeito ou avaria no produto, basta seguir os paços abaixo:

1º Fotografe o produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise do defeito ou avaria, faça fotos apontando a avaria ou defeito no produto, faça foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem).

2º Faça um texto relatando o defeito ou avaria que consta no produto.

3º Junto com o número do pedido envie os itens listados acima para contato@ofrutoproibido.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Nossa loja

Av. Sete de Setembro, 3578 
Centro - Curitiba - Paraná
contato@ofrutoproibido.com.br

 

Forma de pagamento

Segurança

© O Fruto Proibido todos os direitos reservados!

Desenvolvido por Rein Sistemas

A loja Fruto Proibido é controlada por DM7 Comercial Ltda. CNPJ 23.749.885/0001-21