Habilite o javascript no seu navegador

Bem vindo a O Fruto Proibido, efetue login ou cadastre-se

0

Politica de Entregas

 

Qual é o prazo de entrega?

 

Importante salientar que o processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento e separação da mercadoria. O pedido pode levar até 3 dias úteis para ser separado em nosso estoque, e após o envio, começa a contar o prazo de entrega do meio escolhido pelo cliente.

Sedex: o cliente recebe o pedido de 2 a 4 dias úteis após o faturamento. A forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil.

PAC: o cliente recebe o produto em de 5 até 15 dias úteis após o faturamento. Sistema de entrega disponibilizado em nosso site, que possui um valor inferior ao Sedex, porém, os prazos de entrega são maiores, varia por região de destino.


Cliente Retira: Você pode retirar a sua mercadoria em nossa empresa em horário comercial, basta informar no ato da compra.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

 

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, clique na seguinte opção: “Entregar no seguinte Endereço”. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

A loja O Fruto Proibido realiza entregas aos finais de semana e feriados?

 

Nossas entregas são realizadas de segunda a Sábado, das 8h às 18h, com os pedidos feitos no mesmo dia até as 12:00 (confirmação do pagamento pela operadora ou combinado com o vendedor por WhatsApp ou por compra no site).

Feriados e Finais de Semana somente com os pedidos confirmados no horário comercial, e a entrega é por Motoboy (valor taxa especial a combinar com vendedor por WhatsApp ou telefone.

 

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

 

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.

 

Existem promoções em que eu não pago o frete?

 

Sim, conforme o valor de sua compra o frete poderá ser grátis.


Confira a seguir as regiões e os valores de compra para receber sua compra sem pagar o frete:

 

Região Sul e Sudeste = Compras acima de R$ 199,90 = FRETE GRÁTIS VIA PAC
Região Centro Oeste, Nordeste e Norte = Compras acima de R$ 500,00 = FRETE GRÁTIS VIA PAC

Nossa loja

Av. Sete de Setembro, 3578 
Centro - Curitiba - Paraná
contato@ofrutoproibido.com.br

 

Forma de pagamento

Segurança

© O Fruto Proibido todos os direitos reservados!

Desenvolvido por Rein Sistemas

A loja Fruto Proibido é controlada por DM7 Comercial Ltda. CNPJ 23.749.885/0001-21